quarta-feira, junho 15, 2005

Das dificuldades de fazer um blog ou quem não saca de informática que se lasque....

Pois então, tô tentando ver se isso aqui funciona. Acho interessante ter um espaço pra dividir idéias ou simplesmente postar bobagens que eu acho interessante, mas nunca pensei que fosse virar um épico! Nooossa, como é difícil deixar isso aqui do jeito que eu quero e do jeito que meus críticos gostem!! É, não basta só eu gostar quem vai ler também tem que gostar, pelo menos eu espero que lguém queira ler. Então um amigo me disse, tá pouco vermelho, e aí eu mudo e tá vermelho demais, aff!! Como isso complica, bem, por isso estou aqui escrevendo essas bobeiras pra ver como elas ficam, pra ver o que mais é necessário mudar, além de baixar trocentos programas e ainda não descobrir pra que!! Bem, ainda tem mais coisas pra fazer , mais programas pra baixar, mais mudanças de códigos, e algumas novenas pra alguém lançar o Blog for Dummies!!!

Coisas de uma Dama de Vermelho

Comments:
Atrevida que só, quis ser a dona do primeiro comment! : )

Vou amar vir aqui te ler! : )
 
Seja bem vinda e volte sempre, e amei o primeiro post ser seu!!
Bjs
 
Postar um comentário
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com