segunda-feira, março 12, 2007

Segunda...

Existem coisas que nunca mudam, eu não gostar de segundas é uma delas. Eu tento mas não adianta, toda segunda é uma preguiça, uma vontade de dormir mais, um cansaço extremo, e uma vontade gigante de não fazer nada. Agora imagina o quanto isso aumenta quando a segunda amanhece chuvosa?? Pois hoje o dia está assim, chuvoso. E tudo que eu queria era ficar em casa assistindo a sessão da tarde (O Diário da Princesa, bem água com açúcar), não pensar em nada, e comer um pote de pipoca. Mas já que não tem jeito, cá estou no trabalho, rezando pro dia acabar logo, pra ninguém me pedir nada e eu poder enrolar o dia inteiro, pena que isso também é um sonho, a mesa está cheia de trabalho... Odeio Segunda-feira!!

Coisas de uma Dama de Vermelho

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com