quinta-feira, março 05, 2009

Voltando!!

Estou ensaiando uma volta!! Durante um tempo pensei numa volta triunfante, um visual novo, uma nova linha de postagens e todo aquele blá,blá,blá de ano novo, atitudes novas. Aí caiu a ficha de que isso não vai acontecer tão cedo...Então resolvi ter uma nova postura, voltar a escrever até decidir o que realmente vou fazer, continuar aqui até meu mestre geek, Laert, me convencer a montar um site, ou até eu convencê-lo a me ajudar com a mudança desse layout. Vamos ver o que acontece primeiro!!! Mas estou animada a voltar a blogosfera, só preciso encontrar um caminho, uma linha de pensamento, uma forma de tornar esse espaço interessante. Tenho visitado muitos sites e blogs, lido muita coisa legal mas também vi outras de dar medo, e não quero causar isso nos leitores (se é que alguma alma viva ainda passa por aqui), tenho medo de causar medo. Não pretendo virar top em acesso e coisas do gênero, isso é para profissionais, mas quero me fazer presente. De certa forma é uma experiência, um dia uso isso em um mestrado. No mais, é colocar em letras o que passa por minha cabeça. Se alguém conseguir compreender, por favor me explica!!!!

Coisas de uma Dama de Vermelho

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com