terça-feira, junho 21, 2005

Dia do Mídia

Pois então, hoje é o dia que se comemora o dia do mídia, que vem a ser minha profissão! Adoro o que faço, negociações, planejamentos, idéias, criar alternativas de veiculação, buscar resultados. cada dia essa profissão apresenta novos desafios e isso me encanta! Ainda mais que eu caí de paraquedas nessa profissão. Me formei em Comunicação em Juiz de Fora, habilitação em RTV (rádio e televisão), chego numa agência em Salvador e começo a trabalhar como assistente de RTV. Um mês depois o diretor me convida a ser mídia, pensei: não custa experimentar né? E lá fui eu, tive o prazer de conhecer e trabalhar com 3 figuras apaixonadas por mídia e isso é contagioso, em pouco tempo já adorava trabalhar ali. Então hoje além de ser mídia, também dou aula de mídia, e é uma felicidade conseguir passar esse vírus contagioso pra outras pessoas.
Por isso amigos mídias: FELIZ DIA DO MÍDIA!!

Coisas de uma Dama de Vermelho

Comments:
E eu tenho certeza que vc é uma profissional super competente.

Porque vc ama o que faz! : )

Parabéns pelo seu dia e por ser essa pessoa tão apaixonada!

Bjs,
 
Huya, Didil! Por pouco vc não se perde nesse vermelho todo! :-) Mas, parabéns pelo teu dia. Quero dizer, pelo dia do Mídia. E não se esqueça que nos conhecemos todas na Terra Média! (Ui!)
 
Obrigada meus lindos!! E eu trabalho na Morya. Pra gente isso é mais que um bom sinal!!
Bjs
 
Postar um comentário
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com