quarta-feira, junho 22, 2005

Amizade

Se tem uma coisa sem muita explicação mas que todo mundo sabe exatamente o que significa é a tal da amizade. Tenho amigos de todos os tipos, e de vários momentos da minha vida, cada um com um estilo e um jeito de ver as coisas, cada um com um jeito de viver a vida. Alguns amigos meus acabam se conhecendo e virando grandes amigos, é a rede de relacionamentos funcionando, eu juntando pedacinhos de mim. Tenho amigos que encontro muito pouco e parece que não passou um dia sem a gente se ver, amigos farristas com quem qualquer boteco parece festa super produzida, amigos de trabalho que fazem o dia a dia ficar mais divertido, amigos a distância mas conectados diariamente com a minha vida, enfim, vários amigos. Por isso sinto tanta dificuldde em dizer quem é meu melhor amigo, existe um melhor? Todos são melhores, todos são únicos, cada um no seu jeito, cada um me ajudando a ser mais eu. Amizade pra mim é isso, pessoas que me conhecem e me aceitam mesmo sabendo que não sou perfeita, mesmo conhecendo meu pior segredo, aqueles que mesmo discordando do que faço me falam "tô do seu lado". É bom viver e saber que em cada momento eu soube cativar pessoas assim. Eu realmente tenho tesouros!!

Coisas de uma Dama de Vermelho

Comments:
Ah, eu eventualmente faço comentários do tipo "eu estava falando com minha melhor amiga".

Nem sei direito porque uso isso. Sempre que uso esa expressão, sinto como se estivesse sendo injusta com alguém... : )

É meio sem sentido mesmo.

De certa forma, todos são nossos melhores amigos. Porque foram escolhidos por nós para fazerem parte de nossas vidas...

Bjs,
 
Que doçura que vc é, Déa..
Fico aqui cantarolando Gonzaguinha:
pois gente é assim
sempre tão diferente
assim como a voz que ecoa não é mais daquele que grita
e esta beleza na dessemelhança
me agita a cabeça....
bjs bjs bjs
Lenillie
 
Pois é meninas, melhores amigos são realmente todos. Vcs são um exemplo de minhas melhores amigas!! Bjs
 
Postar um comentário
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com