quinta-feira, junho 30, 2005

Seriam os Homens Marcianos??

Já diz um livro que Homens são de Marte e Mulheres são de Vênus, esse e mais alguns tantos livros tentam explicar as diferenças entre homens e mulheres, não só eles mas também revistas, jornais, médicos psicólogos e até a NASA se duvidar. Entre amigos e amigas sempre sai essa discussão também. Pois foi exatamente em conversas recentes com amigas que voltei a me perguntar, por que os homens (Thanks God, eu sei que existem muitos homens legais!) em sua maioria precisam ser tão babacas? Acho que é a eterna busca em mostrar a supremacia masculina, o poder do macho, hmmm concluo que alguns deles ainda estão no tempo das cavernas. Se essas atitudes viessem de moleques saindo da puberdade, em conflito com seus hormônios eu dava um desconto, mas ver atitudes idiotas em homens com mais de 30 ou 40 anos deprime. Se o homem não quer nada sério com uma mulher porque a trata como se fosse namorada, a mulher da vida dele e a apresenta a seus amigos pessoais e de trabalho? Se um homem ao conhecer uma mulher fala que ela é tudo que ele esperava na vida, que ficou apaixonado, mas depois descobre que tem medo da força, do estilo de vida da mulher, porque simplesmente não é sincero e assume esse medo, pra que colocar a culpa no cachorro, na cor da parede da casa e coisas idiotas assim??Eu desisto de entender, mas acho que os homens de hoje deveriam resgatar valôres antigos como honra, lealdade, sinceridade, honestidade ou então ouvir mais o Ninha: Se tá com medo, pra que veio???

Coisas de uma Dama de Vermelho

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com