quinta-feira, julho 28, 2005

De alegrias e tristezas...

A correria do dia a dia é pra mim um dos maiores problemas da humanidade. Estamos sempre precisando de tempo pra fazer cada vez mais coisas e nos afastar de quem a gente gosta, ou perder momentos interessantes, ou apenas adimirar o mundo, a vida e o que mais quiser. Sinto falta de amigos distantes que sempre foram muito importantes pra mim, sempre estiveram presentes na minha vida e com quem dividi muitos momentos inesquecíveis. Sempre pensei que estaria presente nos principais momentos da vida deles, os bons e os ruins, isso até parece casamento... mas acredito que muitas amizades durem mais e são mais honestas que muitos casamentos, bem isso não vem ao caso. O caso é que eu me acomodei com a internet, e acabei me afastando de alguns amigos que sempre me foram muito queridos. E o mais engraçado é que foi exatamente a internet que conseguiu me reaproximar de alguns, através do amado e odiado orkut. E aí que você vê que sua amiga tem um filho, seu amigo mudou de carreira, sua outra amiga perdeu um ente querido e você na correria do dia a dia nem estava próxima pra dizer conte comigo. Tem horas que é preciso colocar um freio na correria apenas pra parar e dizer pra alguém o quanto ele é importante na nossa vida!

Coisas de uma Dama de Vermelho

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com