quinta-feira, julho 14, 2005

Da emoção de receber cartas!

Ontem eu recebi uma carta, na verdade era um pacote que tinha um presente, uma revista e a carta. Primeiro a emoção de receber dos Correios algo que não era conta nem propaganda, segundo o carinho demonstrado pelo remetente e o conteúdo do pacote. A Silvia, lá de Araraquara, lembrou de dois desenhos animados que eu adoro e me mandou uma revista com todos os episódios de Blue Seed, e os bonecos do Spike e da Faye, mais a nave, de Cowboy Bebop, receitas para minha mãe e notícias da vida em Araraquara, as notícias com certeza vão melhorar, sei que um novo tempo pra Greenzinha está chegando... mas descobri que estava com saudades de ler no papel o que os amigos escrevem, sei que é mais fácil contar tudo no email, a notícia chega mais rápido mas é muito mais emocionante receber uma carta. Me deu saudade de escrever cartas e acho que vou voltar a fazer um pouco isso, mesmo que seja umazinha só, pra não deixar que esse costume morra em mim. Obrigada Sil!!!

Coisas de uma Dama de Vermelho

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com