terça-feira, julho 12, 2005

Chove chuva, chove sem parar...

Laert reclamou que eu não coloquei nenhum post novo, mandou eu olhar pra tela em branco e escrever qualquer coisa, pois é o que estou fazendo... Pensei em vários temas pra escrever mas nenhum deles combina com esse clima de chuva!! O inverno baiano é com chuva, diferente do inverno seco do sudeste, até aí tudo bem, mas nunca choveu tanto!! Além das chuvas os ventos estão bem fortes o que causa inúmeros problemas como a falta de luz. Ontem isso me fez pensar em como era a vida das pessoas sem energia elétrica, e como isso ainda é realidade em alguns lugares perdidos do nosso país, pois acabou a luz e eu fiquei olhando pro nada, sem saber o que fazer, estava lendo um texto e vendo televisão, fiquei sem poder fazer os dois. Fiquei imaginando como as pessoas relaxavam depois do trabalho ou se divertiam, lembrei é claro que eles dormiam cedo e não tinham acesso a toda tecnologia que temos hoje. Usando da tecnologia atual, mais precisamente da luz do meu celular, fui pro meu quarto enquanto a minha mãe achava uma vela e como nos velhos tempos terminei de ler o texto. Não consigo pensar em viver sem eletricidade, definitivamente minha vida não combina com luz de velas, salvo jantares românticos... E viva Sir Thomas Edson!

Coisas de uma Dama de Vermelho

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com