quinta-feira, agosto 04, 2005

Dear Frankie

Cinema é algo mágico, a sala escura nos transporta, é uma viagem pra outra realidade, não há o mundo lá fora, só o mundo da grande tela. E algumas vezes eu gosto defazer essa viagem sozinha, sem companhia.
Já tinha um tempinho que eu não ia ao cinema sozinha, pra mim é um prazer imenso, é algo que eu realmente adoro. Querido Frankie foi o filme escolhido, e foi uma escolha perfeita, filme simples, bonito, sensível. As sinopses, como sempre, contam praticamente a história inteira, mas o filme guarda suas surpresas. É uma história de amor e de esperança, do amor de uma mãe por seu filho, da esperança de um menino em encontrar seu pai, um filme de relações familiares. O filme se passa em Glasgow - Escócia, e fiquei com muita vontade de viajar, bem, vou ter que me contentar com a "carona" na viagem da Thaís e da Rozzana pra Londres. E meninas, aceito o Gerard Butler de lembrancinha de viagem.

Coisas de uma Dama de Vermelho

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com